Pages

Sofrendo de um modo engraçado

terça-feira, 27 de agosto de 2013



E lá vem a Anne Frank de novo, como Anne relatava em seu livro que em certos momentos de sua vida, se escondendo e fugindo dos soldados alemães, sofrendo grande injustiça e vivenciando a violência que Hitler pregava contra Judeus, ela sofreu, teve medo, na minha vida foi assim também, mas de um modo engraçado, você me pergunta como ?
Foi assim, um dia como todos outros, quando era criança eu e meus amigos saiamos para andar de bicicleta, aquele dia não foi diferente. Cheguei em casa da escola, já sabendo que ia andar de bicicleta, almocei, peguei a bicicleta e fui ao encontro deles, encontrei um  no caminho “Jefferson” , e fomos ao encontro de “Eduardo” para podermos andar juntos, mas ele não estava , então pensamos ,vamos andar só nós dois, e fomos. Quando a recém tínhamos saído para andar um garoto mais velho, e alguns de nossa idade, tentaram roubar a bicicleta de meu amigo ,e quando ele veio para tentar roubar meu amigo o chutou e ele caiu e saímos correndo para fugir, eles jogarão garrafas de vidro em nós para paramos, mas não paramos fugimos deles por um tempo, mas tínhamos que voltar, e tivemos que dar toda a volta na parte de trás do bairro para ele não nos pegar, conseguimos, chegamos e fomos cada um para sua casa, e eu com medo, com o pensamento de nunca mais ver aquele garoto.
Um tempo depois sempre que eu ia ao mercado perto da casa de minha vó sempre via aquele garoto junto com os meninos que tentaram nos roubar, sempre tinha medo quando me mandavam ir no mercado, quando era obrigado fazia de tudo para ele não me ver, se ele me visse saia correndo de medo.
Hoje em dia nunca mais o vi, também não tenho mais medo, era criança e tinha medo de coisas bobas como essa, mas hoje não sinto mais receio de ir ao mercado e econtrar com ele novamente, quando vou a casa de minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário